P A R T I C I P E
Se quiser criticar ou até colaborar com este blogue(Blog) através textos, imagens (fotos, vídeos, desenhos, charges etc.), por favor envie para jagjornalista@gmail.com
NÃO ENVIE OU FAÇA CRÍTICAS OU COMENTÁRIOS SOBRE A VIDA PESSOAL DAS PESSOAS. MAS, JÁ A “VIDA PÚBLICA” OU COMETIMENTO DE ILEGALIDADES, ARBITRARIEDADES, ESTEJA À VONTADE, se precisar use pseudônimo garantido por Lei. Não aceitamos anonimato!
NÃO ESQUEÇA! AJUDE ESTE BLOGUE: VOTE EM NOSSAS ENQUETES...
domingo, 28 de fevereiro de 2016
VITÓRIA AMBIENTALISTA
A juíza Gladis Naira Cuvero, da 2ª Vara de Guarujá, condenou o ex-deputado federal Evandro Mesquita, ‘dono’ da maior área particular da Prainha Branca, a remover todos os pinheiros por ele plantados no local, apresentar, em 90 dias, a contar da notificação da sentença, um plano de recuperação da área degradada e replantar a vegetação nativa, sob multa diária de R$ 500,00 por descumprimento da sentença. A ação foi movida pelo Ministério Público (MP).
Outra ação
Um comentário:
COMENTE, CRITIQUE, SUGIRA assuntos e imagens (fotos, vídeos) direto para o e-mail: jagjornalista@gmail.com
SUA POSTAGEM PASSARÁ POR MODERAÇÃO, filtrando palavrões, ofensas pessoais que estão proibidas pela lei. Mas pode criticar pessoas e instituições na condição de agentes públicos...
Moro na estrada e duvido que algum dia algum órgão público tenha a coragem de punir de alguma forma esse sujeito que tomou de assalto da população uma boa parte da já degradada mata atlântica para o bem próprio, e esse desrespeito não envolve o ex-deputado os condomínios ao longo da reserva também cometem inúmeros crimes ambientais e nunca foram punidos por isso, sem contar que uma marina quase dobrou de tamanho nos últimos, anos sendo que toda a área é protegida, agora se eu for podar uma árvore que ameaça destruir minha casa até a prefeita vai lá pra me multar.
ResponderExcluir